VIII Festa das Flores reúne mais de 600 mulheres

Com a participação de mais de 600 mulheres na noite da última sexta-feira (07), o Governo Municipal de Modelo, juntamente com os Departamentos Municipais, e entidades parceiras realizaram a VIII Festa das Flores em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

No evento foram realizadas diversas atividades recreativas e culturais, com muita dança e animação, que ficou por conta da Banda Novo Som. Também foi oferecido as participantes um saboroso jantar as participantes e foram sorteados diversos brindes patrocinados pelo comércio modelense.

Nos pronunciamentos das autoridades a mensagem foi de reconhecimento pela passagem da data. O Dia da Mulher é para as mulheres batalhadoras, que ao longo dos anos muito já conquistaram e sabemos que muita história ainda esta para ser construída por vocês. Sendo parabenizadas por todas as autoridades presentes no evento.