4º Sábado Família com tema de São João será realizado no dia 04

O Governo Municipal de Modelo, juntamente com os Departamentos Municipais, convidam para participar do 4º Sábado Família, com tema de São João. O evento acontece no dia 04 de julho, a partir das 13h30 no Salão Multiuso.

Neste dia serão realizadas diversas apresentações artísticas e culturais, música ao vivo e haverá comidas típicas de São João.

A festa de São João é umas das mais tradicionais, é uma das mais fortes na cultura brasileira, com o intuito de animar, festejar e compartilhar esta tradição o 4º Sábado Família terá temática de São João.

O Sábado Família é um evento que busca atingir e contemplar toda a família, ou seja desde a criança ao idoso. É um momento de integração e diversão entre as famílias do município.