Definidos os finalistas do Campeonato Municipal de Futsal

O Campeonato de Futsal edição 2015 neste ano de 2015 teve a participação de 20 equipes. Os finalistas estão sendo conhecidos e a grande final acontece no dia 15 de agosto a partir das 14h no Ginásio Municipal de Modelo.

De acordo com diretor de Esportes Fabricio Eberardt, a forma de disputa na Força Livre foi a seguinte: o 1º e 2º colocado de cada chave classificaram-se para a disputa da Taça Rotativa Mats Transportes da divisão especial. O 3º e 4º colocado de cada chave classificam-se para a Série Ouro.

Na categoria veteranos disputam o título a partir das 17h neste sábado (15) as equipes da Modemarmore e Tuiuti. Na série ouro disputam o título às 18h as equipes do Juventude Lajeado Pedro A e Consórcio Unilanse. E na divisão especial disputam o título às 19h as equipes do Bairro Palmeiras e ZN Móveis.

Conforme o diretor de Esportes Fabricio Eberardt, na grande final também serão realizados os jogos das categorias de base a partir das 14h, e também antes da decisão dos veteranos será realizado o sorteio da Campanha Show de Prêmio da Associação Comercial e Empresarial de Modelo (Acimo) e da Campanha do Movimento Econômico da Prefeitura de Modelo. Ainda serão sorteados brindes para os pais que estiverem presentes na decisão, entre eles uma camisa da Chapecoense autografada por todos os jogadores.