6ª Conferência Municipal da Cidade foi realizada ontem

A etapa preparatória municipal da 6ª Conferência Nacional das Cidades foi realizada em Modelo nesta quarta-feira (08). O evento foi realizado na sede da Associação Comercial e Industrial de Modelo (ACIMO), sob a coordenação do Departamento Municipal de Obras e Serviços Urbanos e da Administração.

O tema da etapa municipal da conferência foi a “A função Social da Cidade e da Propriedade” e teve como lema “Cidades Inclusivas, Participativas e Socialmente Justas”.

A Conferência Municipal construiu propostas para subsidiar as discussões da 6ª Conferência Estadual e da 6ª Conferência Nacional das Cidades. Também foi elaborado um relatório final, a partir da sistematização das propostas aprovadas que será encaminhado à Comissão Preparatória Estadual.

Também foram escolhidos os dois delegados que participarão da etapa estadual, sendo que foram escolhidos como titulares Matheus Santin e Ademir Maurilio Krug, e como suplentes ficaram Douglas Reichert e Cleilamar Biazebetti.