Conferência de Política Urbana e Audiência Pública serão realizadas

O Município de Modelo estará realizando a Conferência Municipal de Política Urbana e Audiência Pública para revisão do Plano Diretor Participativo de Modelo.

A Conferência Municipal de Política Urbana será realizada para avaliar a aplicação e os resultados do Plano Diretor Participativo e da Política Urbana Municipal revendo as diretrizes e os rumos da política urbana de conformidade com as disposições legais. A mesma acontece no dia 21 de dezembro, quarta-feira, com início às 17h30 no Auditório da Associação Comercial e Industrial de Modelo (Acimo).

Ainda no mesmo dia e local acontece a partir das 19h a Audiência Pública para Revisão do Plano Diretor do Município de Modelo.

Ficando assim convocadas todas as associações representativas dos vários segmentos da comunidade, Profissionais da área, e todos os interessados da população em geral do Município de Modelo.