Prefeito, vice e vereadores são empossados em Modelo

Com grande público foi realizada a posse na cidade de Modelo. A solenidade foi na manhã deste domingo (01) no Salão Multiuso.

Primeiramente tomaram posse os vereadores do município. Os novos vereadores são Nadir Nicoli (PSDB), Sérgio Cesco (PSDB), Dirceu Silveira (PSD), Hélio Trevisan (PP), Daniel Lang (PSD), Alsemir dos Santos (PSD), Cecília Rambo Geller (PMDB), Márcia Terezinha Jacoby (PMDB) e Lenoir Rintzel (PT).

Na oportunidade foi eleita a mesa diretora da Câmara de Vereadores, tendo como presidente Hélio Trevisan (PP); vice-presidente Nadir Nicoli (PSDB); secretária Cecília Rambo Geller (PMDB), e segunda secretária Márcia Terezinha Jacoby (PMDB).

O presidente da Câmara de Vereadores Hélio Trevisan (PP) pediu o apoio dos demais vereadores para a execução dos trabalhos da Câmara e desejou um Feliz Ano Novo com muita prosperidade.

Os eleitos em 02 de outubro, prefeito Ricardo Luis Maldaner (PMDB) e Aldecir Antônio Bolis prometeram cumprir a Lei Orgânica do município, sendo empossados. O ex-vice-prefeito Clóvis Lúcio Schlosser oficializou a transmissão do cargo ao novo prefeito e vice-prefeito entregando os documentos e relatórios relativos ao ato, além de entregar as chaves da prefeitura.

Em seu pronunciamento o ex-vice-prefeito Clóvis Lúcio Schlosser disse ter certeza que o prefeito Ricardo e o vice Bolis darão sequência aos trabalhos desenvolvidos nos últimos quatro anos.

Conforme o vice-prefeito Aldecir Antônio Bolis (PSDB), ele e o prefeito Ricardo foram escolhidos para conduzir o município e serão exemplo. “Um homem público deve sempre agir com honestidade e com comprometimento, jamais em nome próprio, nunca em benefício dos seus. Temos que ser exemplo, a função do gestor público é trabalhar pelo bem estar de sua população, é poder se doar as causa com o que de melhor tivermos, com nossas ações ajudar a transformar e escrever uma linda história e deixar para as nossas futuras gerações um legado. Não há nada que possa abalar um projeto escrito em cima de uma base sólida. Eu e o prefeito Ricardo não vamos decepcioná-los e o nosso compromisso a partir de hoje é com o cidadão modelense”, colocou Bolis.

O prefeito empossado Ricardo Luís Maldaner (PMDB) estava emocionado e muito feliz com a posse. Agradeceu ao ex-vice-prefeito Clóvis Schlosser e sua esposa Elis pela parceria nos quatro anos que estiveram juntos a frente do Executivo. “A nossa prioridade é continuar servindo a todos sem distinção, esse é o nosso dever e obrigação como gestores públicos. Vocês podem ter a certeza que nós, Eu e o Bolis, juntamente com todos os servidores públicos, com os vereadores e os nossos diretores, vamos trabalhar ainda mais nesses quatro anos para que possamos investir e obter novas conquistas e continuar avançando no desenvolvimento do nosso município e melhorando cada vez mais a qualidade de vida de nossa população. Vamos juntos, com todas as nossas lideranças unir forças para construir um Modelo ainda melhor”, destacou Maldaner em seu pronunciamento.

(Fotos: Diogo Berghahn)