Modelo assina convênio com Secretaria de Estado da Agricultura e da Pesca

Na tarde desta quarta-feira (9), o prefeito de Modelo Ricardo Maldaner, juntamente com os vereadores Dirceu Silveira, Edilce Kegler, Selvino Maciel e Erno Michelin, esteve assinando convênios de repasse de recursos para compra de implementos agrícolas. A assinatura foi realizada no Pavilhão da Secretaria de Estado da Agricultura e da Pesca na 19ª Exposição-Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Chapecó (Efapi 2013), em Chapecó, com a presença do secretário João Rodrigues.

O município receberá um distribuidor de adubo e calcário de seis toneladas; uma carreta agrícola (carretão) de quatro toneladas e uma ensilhadeira para silagem de uma linha.

O prefeito Ricardo agradece aos vereadores Dirceu Silveira, Edilce Kegler e Selvino Maciel pelo empenho para conseguirmos os implementos, pois foram os vereadores que dirigiram o pedido inicial ao secretário João Rodrigues no mês de abril deste ano.