IPTU será entregue nos próximos dias

Nos próximos dias iniciará a entrega dos carnes do IPTU 2017 do Município de Modelo. A entrega será realizada pelo Correios. 

 

Os contribuintes que pagarem em cota única terão que quitar o valor até o dia 14 de abril com desconto de 20%. Quem optar em parcelar poderá pagar o imposto em seis vezes, com primeira parcela para dia 14 de abril, segunda dia 14 de maio, terceira dia 14 de junho, quarta dia 14 de julho, quinta dia 14 de agosto e sexta parcela dia 14 de setembro. Para quem parcelar há um desconto de 10% em cada parcela paga até a data do vencimento.

 

Devem pagar o imposto todos os contribuintes que possuem imóveis na localidade urbana do município de Modelo. Esta isento do imposto quem é aposentado ou pensionista, desde que tenha feito a requisição no setor de tributos da Prefeitura.

 

Os contribuintes inadimplentes serão inscritos em divida ativa para posterior cobrança via judicial. Mas a qualquer momento poderão estar regularizando sua situação financeira diretamente no setor de tributação.