Prefeito e soberanas da 17ª Fepar visitam municípios da região

Na última terça-feira (19) o prefeito de Modelo Ricardo Maldaner, juntamente com as soberanas da 17ª edição da Festa Estadual do Porco Assado no Rolete (Fepar 2013), esteve visitando os municípios da região para fazer o convite para a festa. Foram visitados os municípios de Serra Alta, Bom Jesus do Oeste, Sul Brasil, Pinhalzinho, Cunhatai, Saudades e Nova Erechim.

Neste ano as festividades iniciam já na sexta-feira, dia 06 de dezembro, com o 1º Canto Livre, que inicia as 21h e em seguida show Raick Rosa. As inscrições para o 1º Canto Livre já podem ser realizadas na Prefeitura, com o secretário Gildo Batistti, até o dia 04 de dezembro. Podem participar cantores amadores da região de todas as idades e não há taxa de inscrição.

No sábado, dia 07 de dezembro inicia a exposição de veículos, máquinas e equipamentos e Feira do Artesanato, comercialização de chopp e lanches. Também a programação da Rádio Modelo será transmitida diretamente do parque da Fepar.

No domingo, dia 08 de dezembro, grande dia da festa a programação será a seguinte:

9h – Abertura do Parque com distribuição de Chopp;
11h – Ato oficial, com solenidade de abertura;
12h – Almoço – Porco Assado no Rolete.

A tarde haverá shows com as bandas: Bandinha Tricolor, João Henrique e Daniel, Victor e Marcel, Banda Oeste Show e Banda Pérola Negra.

Outro diferencial deste ano é a rifa, que terá o sorteio pelo bingo no dia da festa. A premiação é a seguinte:

1º prêmio: 1 Renault Sandero 1.0 – 0km;

2º prêmio: 1 moto Kasinski 150cc/2013 – 0km;

3º prêmio: 1 notebook;

4º prêmio: 1 TV/32pol;

5º prêmio: 1 tablet.

Reservas para restaurante, e reservas de chopp e porco podem ser realizadas pelos telefones (49) 8808 9036 e (49) 8806 6565.