Encontro de encerramento dos grupos do Cras será realizado no dia 03

O Centro de Referência de Assistência Social (Cras) juntamente com o Governo Municipal de Modelo convida todos os participantes dos Grupos do Cras, como o Grupo de Mulheres, do Projeto Cuidar de Quem Cuida e do  Projeto Escola de Família, para participarem de um encontro de enceramento das atividades deste ano.

O encontro será realizado na próxima terça-feira (03), com inicio as 13h30, na Sede dos Veteranos no Estádio Municipal. Haverá um ônibus no Cras que levará as pessoas as 13h30 horas até o local.

Neste dia haverá mostra dos trabalhos realizados nos Grupos em 2013, os integrantes podem trazer seus trabalhos artesanais para mostrar e compartilhar com todos.

Quem desejar poderá participar do Amigo Secreto, no valor de até R$ 5 levando um presente no dia. Também será realizada uma gincana, com divertidas brincadeiras e atividades.