Assinado contrato com o FINISA

Na presença de diversas lideranças, na segunda-feira, 02, foi firmado contrato com a Caixa Econômica Federal através do Programa de Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento – FINISA.

O contrato número 2623.531.953-71/2019 aprovado pela Câmara Municipal de Vereadores pela lei municipal 2.413 de 27 de junho de 2019, autoriza o município de Modelo a tomar empréstimo no valor de RS 1.000.000,00 para aquisição de máquinas e equipamentos e aquisição de área própria para instalação de uma nova área industrial.
“O local da nova área industrial ainda será discutido com Câmara de Vereadores, Comissão de Desenvolvimento Econômico e com a ACIMO, promovendo assim ações de incentivo a geração de empregos e retorno econômico para o nosso município” afirma o prefeito Ricardo Luis Maldaner.
Ainda deste recurso, R$ 435.000,00 serão investidos na aquisição de uma nova Escavadeira Hidráulica marca JCB, modelo JS210, para o Departamento Municipal de Estradas e Rodagem – DMER, adquirida através de processo licitatório.