Pais devem retirar as atividades dos filhos em sua Escola

O Departamento de Educação de Modelo informa a todos os pais ou responsáveis sobre o cronograma de entrega de atividades para serem realizadas pelos alunos neste início de ano letivo, que será de forma remota.

Para os alunos da Escola Reunida Municipal Professora Griseldi Maria Muller e Jardim de Infância Cantinho Alegre as atividades já foram entregues na última sexta-feira.

Para os alunos do CEI Pequeno Lar (Creche) a entrega será realizada amanhã, terça-feira (23) das 10h ás 15h, sem intervalo ao meio dia.

O Departamento Municipal de Educação reforça aos pais que ainda não vieram retirar as atividades dos seus filhos, para que os mesmos passem retirar durante a semana das 7h30 ás 11h30 e das 13h15 ás 17h30, visto que as mesmas fazem parte das atividades não presenciais (ensino 100% remoto).