Deputado Darci de Matos visita Modelo

Na tarde de ontem, quinta-feira (22) esteve visitando o município de Modelo o deputado federal Darci de Matos (PSD). O deputado retribuiu a visita da comitiva modelense, liderada pelo vice-prefeito César Meurer, que em fevereiro deste ano esteve em Brasília visitando seu gabinete.

O deputado esteve conhecendo o município e conversando com o prefeito Dirceu Silveira, vice-prefeito César Meurer, vereadores e demais lideranças para ouvir as necessidades do município.

Segundo o deputado Darci de Matos o mesmo estará direcionando recursos ao município ainda no primeiro semestre deste ano na casa de R$ 300 mil a R$ 400 mil para investimento na infraestrutura.

Conforme o prefeito Dirceu Silveira, após pedido dos vereadores da bancada do PSD e cadastro feito pelo município, o deputado irá direcionar uma nova ambulância para a Secretaria de Saúde. Dirceu agradeceu pela disponibilidade do deputado, por sempre lembrar dos municípios e também pela visita na tarde de ontem.