Prefeito Dirceu Silveira conversará com pais sobre segurança nas escolas

Na tarde desta quarta-feira (05) o prefeito de Modelo Dirceu Silveira se manifestou após o atentado ocorrido em Saudades no dia de ontem (04) em uma creche do município de Saudades.

O prefeito Dirceu está nesta semana em Florianópolis onde busca recursos para o Município.

Mas mesmo assim, o prefeito já esteve conversando com a equipe da Educação e alguns pais de alunos da Rede Municipal e na próxima semana estarão se reunindo para discutir medidas que venham a dar mais segurança às crianças que frequentam as escolas do município, bem como dar mais tranquilidade aos pais que deixam seus filhos nas escola e vão trabalhar.

O Governo Municipal de Modelo decretou luto oficial por três dias e se solidariza com as famílias enlutadas e com toda a comunidade do município de Saudades após essa tragédia.