DMER realiza diversos serviços durante a semana

A equipe do DMER do Município de Modelo esteve realizando diversos serviços na última semana, bem como segue realizando os mesmos.

Na última semana o DMER esteve realizando o patrolamento da estrada geral da Linha Santa Lúcia, parte da estrada que liga s Linha Santa Lúcia a Linha Janguta com cascalhamento nos pontos mais críticos. Também realizou o cascalhamento na entrada e pátio de propriedade com chiqueirão na Linha Lajeado Couro. Abertura de estrada para acesso de chiqueirão e cascalhamento na Linha Saudades e colocação de tubos. E ainda esteve trabalhando no cascalhamento de entradas entre os aviários da empresa Pasterovos.

Ainda esteve auxiliando no recolhimento de entulhos na cidade e prestou auxilio na retirada das madeiras da ponte da Linha Pitinga, que passa por reforma.

De acordo com o diretor Juraci Baldin (Kiki) o DMER presta serviços a todos os munícipes modelenses, sendo que partes desses serviços não foram relacionadas. Aproveita para agradecer a compreensão e paciência da população, devido a grande demanda de serviços existentes.