ESPORTE: competições iniciam nos próximos dias

Nesta semana o Departamento de Esportes de Modelo esteve realizando o congresso técnico das competições que terão início nos próximos dias.
 
Participam do Campeonato de Futebol de Campo sete equipes sendo que todos se enfrentarão em chave única. A competição terá início no dia 13 de fevereiro.
 
No Campeonato de Truco participam 27 equipes dividias em três chaves com nove equipes. O início da competição acontece no dia 10 de fevereiro as 19h30.
 
O Campeonato de Sinuca terá a participação de 15 equipes divididas em três chaves com cinco equipes cada. A competição será realizada todas as sextas-feiras a partir das 19h15 tendo início no dia 11 de fevereiro.
 
Já o Campeonato de Canastra terá 21 equipes participando, sendo divididas em três chaves de sete equipes cada. Esta competição inicia no dia 07 de fevereiro tendo os jogos sempre nas segundas-feiras.
 
Ainda seguem abertas as inscrições para o campeonato de vôlei de areia masculino e feminino em duplas, sendo que podem ser inscritos três atletas. Está competição tem previsão de início para o dia 09 de fevereiro, sendo realizados sempre nas quartas-feiras.