15ª Festa das Flores acontece no dia 11 de março

O Governo Municipal de Modelo juntamente com a Educação, Assistência Social, Saúde e Câmara de Vereadores convidam todas as mulheres modelenses para participarem da 15ª Festa das Flores que será realizada em homenagem ao Dia da Mulher.   A 15ª Festa das Flores é um evento oferecido às mulheres modelenses e contará com atividades informativas, recreativas, culturais, sorteio de brindes, dança e muita animação.   O evento será realizado na sexta-feira, dia 11 de março na Sede do Grupo de Idosos Conviver, junto ao Parque da FEPAR, com a seguinte programação: 19h: recepção as Mulheres; 19h15: Abertura oficial do evento com o pronunciamento das autoridades; 19h30: Apresentação do Tema: Mulher Protagonista, pela Sra. Fernada Trentin, Advogada e Coordenadora do Curso de Direito da Unoesc de Pinhalzinho; 20h – Saboroso Coquetel oferecido as participantes; 20h30: Show com Júnior e Patrick.   Destacamos que haverá transporte para as mulheres do interior e o evento é destinado para mulheres a partir dos 16 anos de idade.