Definidos os finalistas do Campeonato de Futebol de Campo

Na tarde do último domingo (27) foram realizados os jogos de volta das semifinais do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Modelo.

Os jogos foram realizados no Estádio Alto da Montanha em Modelo, e os resultados foram os seguintes:

No jogo de ida da semifinal as equipes de Linha Salete e Bom Sucesso da Pitinga haviam empatado em 1 a 1, e no jogo de volta a equipe de Linha Salete venceu por 3 a 2 garantindo a vaga na final.

Já a equipe da Edificar Construtora havia vencido o jogo de ida da semifinal contra a equipe do Juventude da Linha Lajeado Pedro por 1 a 0, e no jogo de volta empatou em 2 a 2, pela vitória do jogo de ida, garantiu a vaga na final a equipe da Edificar Construtora.

O primeiro jogo da final está marcado a princípio, para o próximo domingo (04), onde se enfrentam as 15h, no Campo da Linha Salete, Linha Salete e Edificar Construtora.

O jogo de volta da final será realizado no dia 11 de maio, no Estádio Alto da Montanha em Modelo. Primeiramente será disputado o terceiro lugar as 13h30 entre Bom Sucesso da Pitinga e Juventude da Linha Lajeado Pedro. E na sequência o jogo de volta da final as 15h30 entre Linha Salete e Edificar Construtora.