Campanha Municipal do Agasalho está sendo desenvolvida

A campanha tem por objetivo arrecadar roupas, agasalhos, móveis e utensílios domésticos, para distribuição as famílias vulneráveis do Município de Modelo, enfatizando a necessidade de obter agasalhos para a utilização de crianças e adolescentes em idade escolar.

A Campanha Municipal do Agasalho será realizada por uma ação conjunta entre os Departamento de Assistência Social, Departamento de Educação, Centro de Referência de Assistência Social, Escola Reunida Municipal Griseldi Maria Muller, Escola de Educação Básica Dom Helder Câmara,  Conselho Municipal de Assistência Social, Lions Clube de Modelo, Leo Clube de Modelo,  Leo Alpfa, Corpo de Bombeiros e Rádio Modelo,  ocorrendo da seguinte maneira:

A arrecadação dos donativos da Campanha, será realizado no período de 28 de abril a 05 de maio, tendo como postos de arrecadações a Escola Municipal Professora Griseldi Muller, Escola de Educação Básica Dom Helder Câmara,  Prefeitura Municipal, Departamento de Assistência  Social e Centro de Referência de Assistência Social.

Poderão ser efetuadas doações de roupas, agasalhos, utensílios domésticos, lençóis, cobertores, calçados, limpos e em condições de uso.

As pessoas que necessitarem de auxilio para o transporte de suas doações poderão entrar em contato com o Cras pelos telefones 3365 3402 ou 8883 0731 que iremos até sua casa buscar sua doação.

A distribuição dos objetos arrecadados a população ocorrerá nos dias 14, 15 e 16 de maio, no piso superior da  Sede do Corpo de Bombeiros, com roteiro de linhas e bairros a ser definidas e divulgadas pelo Departamento de Assistência  Social.

Salientamos a importância da qualidade das roupas e agasalhos a serem  doados, estamos prezando pela sua qualidade e não pela quantidade. Enfatizamos então que é de sua importância que as famílias separem para doação aquelas peças que não usam mais e que estejam em boas condições de uso.

Participe você também desta iniciativa, doe aquilo que não lhe serve mais, mas que poderá deixar alguém que tem menos que você muito feliz.

Doação é caridade e solidariedade – Campanha do Agasalho 2014.