Modelo recebe R$ 250 mil para Infraestrutura

Na manhã desta quinta-feira (10) esteve visitando o município de Modelo o deputado estadual Marcos Vieira (PSDB). O deputado esteve no gabinete do prefeito Dirceu Silveira juntamente com os vereadores Neuro Barboza e Altair Zenatti (Chiquinho).

Na oportunidade esteve trazendo a notícia da liberação de recursos para o município no valor de R$ 250 mil para Infraestrutura, solicitados através do vereador Neuro Barboza.

Conforme o deputado Marcos serão dois recursos, um no valor de R$ 100 mil para a reforma da praça e outro de R$ 150 mil para implantação e substituição de placas de sinalização.

O prefeito Dirceu Silveira agradeceu as emendas destinadas ao município e colocou que o deputado sempre está presente na região.