Município abre cadastro para auxílio transporte para estudantes

O município de Modelo informa aos estudantes universitários que estão abertas as inscrições para cadastramento e habilitação à concessão pelo Município de Modelo de auxílio transporte, conforme as disposições do Edital de Chamamento Público 001/2022 e da Lei Municipal 2542/2021.

O cadastramento/habilitação dos estudantes será recebido no período de 11 de março até 31 de março das 8h as 11h30 e das 13h30 às 17h15, no Departamento Municipal da Educação.

Poderão ser beneficiados todos os estudantes universitários que se cadastrarem, observadas as condições da Lei Municipal 2542/2021, em especial deverão cumprir os seguintes critérios:

– Comprovar a matrícula e frequência curso de ensino superior – Universitário;

– Comprovar domicílio e residência, atual, de no mínimo um ano, no Município de Modelo;

– Declaração da utilização de transporte, para deslocamento do Município de Modelo para outra cidade, para frequentar o curso universitário.

A documentação necessário para o cadastramento pode ser consultada através do link: https://www.modelo.sc.gov.br/…/9098/codConcurso/17514