Município abre cadastro para auxílio transporte para estudantes de Colégios Agrícolas e Institutos Federais

O município de Modelo informa aos estudantes estudantes de Colégios Agrícolas e Institutos Federais que estão abertas as inscrições para cadastramento e habilitação à concessão pelo Município de Modelo de auxílio transporte, conforme as disposições do Edital de Chamamento Público 003/2022 e da Lei Municipal 2573/2022.

O cadastramento/habilitação dos estudantes será recebido até o dia 16 de julho nos dias úteis, no horário das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h15 no Departamento Municipal da Educação.

Poderão beneficiar-se do auxílio, os estudantes que efetuarem a sua inscrição no Departamento Municipal de Educação, na forma desta Lei e regulamento próprio, e que atendam aos seguintes requisitos mínimos:

– Comprovação da frequência do curso no Colégio Agrícola ou Instituto Federal;

– Os pais ou responsáveis serem residentes e domiciliados no Município de Modelo (SC).

A documentação necessária para o cadastramento pode ser consultada no site do Município através do link: https://www.modelo.sc.gov.br/…/9098/codConcurso/18407 ou no Departamento de Educação.