Roteiro de inaugurações é realizado em Modelo

A quinta-feira (30) foi de alegria para a população modelense e para o Governo Municipal que realizou a primeira etapa de inauguração das principais obras realizadas entre 2021 e 2022 e contou com a presença de servidores, diretores e secretários municipais, além da comunidade, principal beneficiada com as ações desenvolvidas pela Administração.

A primeira obra inaugurada foi à reforma e ampliação da Ponte da Linha Saudades, que contou com investimento de mais de R$ 68 mil. Além desta ponte, foram realizadas melhorias na estrutura de uma ponte da Linha Salete que contou com investimento de mais de R$ 30 mil reais.

Na sequência foi realizada a inauguração do primeiro trecho de asfaltamento da Linha Janguta que contou com mais de R$ 1 milhão e 250 mil investidos. Sendo R$ 450 mil através de uma emenda parlamentar do ex-deputado federal Celso Maldaner e cerca de R$ 800 mil de contrapartida do município.

E para finalizar aconteceu a inauguração do asfaltamento do Bairro Primavera que contou com R$ 450 mil de emenda parlamentar do ex-deputado Nazareno Martins e mais R$ 180 mil de contrapartida do município. Também foi realizada a inauguração da reforma dos banheiros e vestiário do Estádio Municipal, entrega de dois veículos 0KM para a Secretaria de Saúde e um veículo 0KM para o Conselho Tutelar. Ainda foi realizada a assinatura dos editais de licitação de reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde e da reforma do Cultivar, além da assinatura da ordem de serviço de ampliação do CEI Pequeno Lar (Creche).

O prefeito Dirceu Silveira enalteceu esse momento importante para o município de Modelo “São obras e ações que contam com um trabalho muito bom de toda nossa equipe. Pois com a economia gerada podemos investir nas contrapartidas e assim executar um excelente trabalho para a nossa população. Nestes dois anos de governo foram quase R$ 7 milhões de contrapartida e nos próximos dias daremos início a outras importantes obras e projetos. Isso é fruto de trabalho árduo e gestão competente em benefício de todos”, coloca.