Escolha Suplementar dos membros Conselho Tutelar acontece no dia 20 de setembro

A Comissão Especial Eleitoral do Processo de Escolha do Conselho Tutelar e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Modelo informa quais são os candidatos habilitados a participar do processo de escolha suplementar dos membros do Conselho Tutelar com o respectivo número de identificação são os seguintes:

01 – Elizete Rebelatto

02 – Gabriel Bueno

03 – Soely de Jesus Nunes Costa

04 – Ana Paula Bolis

Os candidatos já estão aptos a iniciarem sua campanha eleitoral.

Os membros do Conselho Tutelar serão escolhidos em sufrágio universal e direto, pelo voto facultativo e secreto, sendo que poderão votar os cidadãos inscritos como eleitores do Município no prazo de até tres meses antes do pleito eleitoral, cujo nome conste na lista de eleitores fornecido pelo Tribunal Regional Eleitoral.

A eleição será realizada no dia 20 de setembro, próxima terça-feira, no horário das 8h às 15h, sem intervalo, no auditório do CRAS. Para votar os eleitores deverão apresentar a carteira de identidade ou outro documento oficial com foto.