2ª Noite Cultural

O Departamento Municipal de Educação juntamente com as Escolas da Rede Municipal de Ensino – Escola Reunida Municipal Professora Griseldi Muller, Centro de Educação Infantil Pequeno Lar e o Jardim de Infância Cantinho Alegre, realizaram com grande sucesso a 2ª Noite Cultural.
O evento aconteceu dia 28 de novembro, sexta-feira, no Ginásio de Esportes de Modelo tendo um público que lotou o ginásio, superando a expectativa da organização.
Toda a equipe do Departamento Municipal de Educação agradece o empenho de todos que contribuíram para o sucesso deste evento, professores e alunos que muito se empenharam para atender o objetivo.
O trabalho do DME tem entre seus objetivos formar cidadãos conscientes, críticos e participativos que cumpram seus deveres e saibam fazer valer seus direitos.