Administração Municipal de Modelo entrega mais uma grande obra

Na manhã do último sábado, 29, aconteceu a inauguração de mais uma importe obra do governo municipal de Modelo. Desta vez foi na comunidade de Linha Santa Rosa onde um trecho de 5.726 metros quadrados de calçamento foi inaugurado.

Esta ação irá beneficiar além dos moradores da comunidade de Santa Rosa, os moradores do Bairro Alvorada que terão mais conforto devido a diminuição da poeira causada pela estrada de chão que ficava próximo as casas do bairro.

Na oportunidade estiveram presentes moradores e autoridades, além de vários servidores públicos que tiveram um papel muito importante na execução da obra.

Logo após a confraternização foi realizado o ato oficial em que fizeram uso da palavra o prefeito em exercício Altair Zenatti, o representante dos moradores Edemar Baldin, Diretor do DMER, Dirceu Silveira, o presidente da Câmara de Vereadores Adilson Braun, o prefeito licenciado Imilio Ávila.

Além desta importante reivindicação dos moradores, a administração municipal já tem programado para breve a execução do acesso asfaltico ao Bairro Alvorada.