Noite Cultural e Abertura Oficial das Festividades dos 53 anos do município foram realizadas

Com ginásio lotado foi realizada na noite da última sexta-feira (05) a Noite Cultural com a Abertura Oficial das Festividades dos 53 anos do município de Modelo.

Na noite foram realizadas diversas apresentações de Danças, Patinação, Música, Coral, e presença do Papai Noel. Além de ser realizada a abertura oficial das comemoração com queima de fogos.

Além das apresentações do Departamento de Cultura estiveram se apresentando os alunos da Escola Reunida Municipal Professora Griseldi Maria Müller, da Escola de Educação Básica Dom Helder Câmara, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Cultivar e o Coral São Pedro da Linha Janguta.