Grupo de Mulheres realiza encerramento festivo

Na última quarta-feira (10), foi realizado o encerramento festivo dos trabalhos dos Grupos de PAIF Mulheres do município de Modelo. O mesmo ocorreu na Linha Santa Lúcia em Pinhalzinho e contou com a participação da maioria das mulheres que participam dos Grupos de PAIF no ano de 2014.

Marcaram presença no evento o prefeito Ricardo Maldaner e a primeira-dama Karine Maldaner, a segunda-dama Elis Sehnen, a diretora de Educação Jussane Frandoloso, Gilda Valente da Cooperativa Regional Itaipu e equipe técnica do Cras.

Um dos destaques da programação do dia ficou por conta da gincana de integração, que todas as mulheres tiveram a oportunidade de participar, se divertindo e vibrando com a realização das tarefas.

Também foi oferecido gratuitamente aos presentes um saboroso almoço e as mulheres participaram do amigo secreto e de bingo.

O evento contou ainda com um momento de avaliação dos trabalhos realizados no decorrer do ano e discussão de proposta de trabalho para 2015. As participam ficaram felizes com a oportunidade de participar do evento e agradeceram ao Governo Municipal o trabalho desenvolvido com os grupos no ano de 2014.