VIII Festa das Flores será no dia 07 de março

O Governo Municipal de Modelo, juntamente com os Departamentos Municipais, e entidades parceiras convidam todas as mulheres modelenses para participarem da VIII Festa das Flores, em homenagem ao dia Internacional da Mulher. A festa será realizada no dia 07 de março, com início as 19h30, no ginásio do Lions, Leo Clube e Prefeitura Municipal, junto ao Parque da FEPAR.

No evento serão realizadas diversas atividades recreativas e culturais, muita dança e animação. Será oferecido as participantes um saboroso jantar. As participantes deverão confirma presença até o dia 05 de março na escola onde seu filho estuda ou pelo fone (49) 3365 3167 e deverão levar para o jantar pratos e talheres. Para as mulheres do interior haverá transporte conforme roteiro escolar.