Finais do Municipal de Futal 2018

Aconteceram no sábado dia 17 no ginásio de esportes de Modelo as decisões do Campeonato Municipal de Futsal 2018. Na parte da tarde jogaram os atletas das categorias de base e as finais adulto iniciaram as 18h.

No feminino o título ficou com a equipe da Confeitaria Dalva que venceu a Classe Feminina pelo placar de 3×1.

Logo após jogaram pelo Veterano Tuiuti de Linha Salete e Confeitaria Dalva, sendo campeão o time do Tuiuti que venceu por 6×1

Para fechar a noite de decisões Internacional Meneghetti venceu a equipe da Santa Rosa por 3×2 e levantou o troféu rotativo Mats Transportes conquistando o título de campeão municipal de Futsal.

Logo após encerradas as partidas aconteceram as entregas de premiação ficando assim definidos os atletas destaque:

No feminino goleira menos vazada ficou Juceane Simon e artilheira Gabriela Strapazzon.

Na categoria veteranos o goleiro menos vazado foi Celso Knorst e o troféu de artilheiro ficou com Lauri Neres

Na Série Ouro Rafael Bitu foi o goleiro menos vazado e Volnei Antunes o artilheiro.

Já na Série Especial o titulo de goleiro menos vazado ficou com o goleiro Willian Corradi e a artilharia foi conquistada pelo jogador Everton Jacoby.

O Departamento de Esportes e o Governo Municipal parabenizam os campeões e todos os atletas que participaram do torneio.