Prefeito Dirceu Silveira cumpre agenda em Florianópolis

O prefeito de Modelo Dirceu Silveira, juntamente com os vereadores Neuro Barboza (PSDB) e Mano Rintzel (PSD), estão em Florianópolis, onde visitam deputados estaduais e Secretarias na busca por recursos para o município de Modelo.

O roteiro de visitas iniciou ontem, quarta-feira (17), no gabinete da deputada estadual Marlene Fengler (PSD), onde o prefeito Dirceu teve a sinalização da liberação de recursos solicitados ainda no mês de novembro de 2020, sendo R$ 170 mil para aquisição de equipamentos para a Agricultura e R$ 200 mil para serem investidos na Educação do município.

Com o deputado Marcos Viera (PSDB) foram solicitados recursos para melhoria no Parque da Fepar, sendo que já existe um recurso destinado. Também foi solicitada emenda para reestruturação das estradas do interior do município.

Ainda na Alesc a comitiva modelense visitou o Deputado Jair Miotto (PSC), o qual sinalizou positivamente verba para asfaltar a Rua Narciso Werlang.

Já o Deputado Nazareno Martins (PSB) sinalizou verba na ordem de R$ 150 mil para infraestrutura do município.

Concluindo as visitas de ontem, quarta-feira (17), o prefeito Dirceu visitou a Secretaria de Assistência Social onde foi protocolado um pedido para melhorias no prédio do Cras.

Já com o Senador Jorginho Mello (PR) a comitiva Modelense solicitou a continuidade da parceria com o município para recursos para obras e ações.