3º Modelo Bike Tour é sucesso

Com a participação de quase 300 ciclistas a 3a edição do Modelo Bike Tour aconteceu neste domingo (07). Os participantes percorreram trajetos 15 km, 30 km e 50 km pelo município de Modelo.
 
O prefeito Dirceu Silveira, primeira-dama Jacinta, vice-prefeito César Meurer, segunda-dama Elita, vereadores Altair Zenatti e Neuro Barboza, diretor de Esportes Claudinei dos Santos, além de outros diretores e secretários municipais participaram da abertura do evento que foi promovido pelo Departamento de Esportes juntamente com o Governo Municipal, fazendo parte do calendário do município em comemoração aos 60 anos de Modelo.
 
A programação começou as 6h30 com café da manhã no Salão Multiuso e por volta das 8h ocorreu à largada para os participantes.
 
Todos os participantes receberam medalha de participação, mas os primeiros colocados dos 30km e 50 km no masculino e no feminino receberam troféu, sendo os seguintes:
 
50 km:
 
Feminino: Gracieli Signor;
 
Masculino: Felipe Macedo.
 
30 km:
 
Feminino: Fabiane Zamprogna;
 
Masculino: Marcos Bataglin.
 
Em sua fala o prefeito Dirceu Silveira agradeceu a presença de todos os participantes bem como o trabalho desempenhado pela comissão organizadora, que contou com o apoio de todas as secretarias e departamentos do município bem como do Leo Clube, Voluntárias Modelo Solidário e os apoiadores e patrocinadores do evento.
 
O diretor de esportes Claudinei dos Santos parabenizou a todos os participantes e o trabalho desempenhado pela organização. Enfatizou que para o ano que vem o evento já está sendo pensando, além disso, o Departamento está de portas abertas para sugestões para melhorar ainda mais o Modelo Bike Tour.
 
Durante a semana será disponibilizado o site com as fotos do evento. Algumas delas já estão à disposição no Instagram @Modelobiketour.