Trabalhos seguem na Janguta para asfaltamento

Nó últimos dias tiveram início os trabalhos de abertura da estrada que receberá pavimentação asfáltica nas proximidades do centro da comunidade da Linha Janguta.

Nesta semana seguem para que na sequência seja construída a base e posteriormente colocada a camada asfáltica que será realizada pelo Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento da Infraestrutura Rodoviária – CIDIR.

Na segunda-feira (18) o prefeito Dirceu Silveira esteve acompanhando a obra a qual conta com recursos do deputado federal Celso Maldaner e contrapartida do município. “Nós estamos muito felizes em fazer esta obra pra comunidade da Linha Janguta, que tem uma importância muito grande na economia do nosso município e o nosso objetivo é atender mais comunidades com melhorias como a pavimentação asfáltica”, destaca o prefeito.

O Governo Municipal solicita aos moradores da comunidade que utilizem os desvios laterais, que estarão sinalizados, no período em que a obra está sendo realizada.