Cultura recebe novos instrumentos musicais

Na noite de ontem, terça-feira (28), o prefeito Dirceu Silveira e o vice-prefeito César Meurer, juntamente com a diretora de Educação Márcia Jane Rucks e a diretora de Cultura Sandra Pulter participaram da entrega de novos instrumentos musicais para o Departamento de Cultura. Foram entregues cinco violões e cinco violas para serem utilizados durante as aulas.

O prefeito Dirceu Silveira destaca que muitas vezes alguns pais deixam de colocar as crianças nas aulas do Departamento de Cultura devido a dificuldade para adquirir os instrumentos. “Desde que iniciamos o nosso Governo procuramos entender as carências e as necessidades da população e na Cultura queremos que todas as pessoas tenham acesso”, enfatiza.

A diretora Sandra Pulter coloca que o curso de instrumentos musicais é uma oportunidade para as pessoas do município que tenham interesse em aprender e desenvolver seus talentos musicais e em breve mais equipamentos e instrumentos serão adquiridos para a Cultura.