Modelo conhece os campeões no Fustal

Na noite do último sábado (26) foi realizado no Ginásio de Esportes Esperidião Amim de Modelo a final do Campeonato Municipal de Futsal, edição 2014.

Nas categorias de base todos os atletas do sub 09 receberam medalha de participação, sendo as equipes da Distribuidora Piá, Lojas Knorts, Connexx e Posto Jacoby. No sub 11 o primeiro lugar ficou com a equipe Victor Móveis, o segundo lugar com a equipe Infotec e o terceiro lugar com a equipe Inove Engenharia. E no sub 14 o primeiro lugar ficou com a equipe da Lojas Knorts, o segundo lugar com a equipe Atual Móveis  e o terceiro lugar com a equipe Barbosa Pinturas.

Na categoria veteranos a equipe Modemarmore foi a campeã, vencendo a equipe Modelo Contabilidade por 3 a 2, o terceiro lugar ficou com a equipe Barbosa Pinturas. O goleiro menos vazado foi o atleta Leonir Lang da equipe Modelo Contabilidade e o goleador o atleta Caio Senhor da equipe Modemarmore.

Na série ouro a equipe dos Bombeiros foi a campeã, vencendo a equipe de Lajeado Couro por 7 a 1.

Na divisão especial a equipe da Santa Rosa sagrou-se campeã, levando o título do Campeonato Municipal e a Taça Rotativa Mats Transportes. A equipe do Santa Rosa venceu a equipe Paulo Automóveis/Florata Floricultura por 5 a 2. O goleiro menos vazado na divisão especial foi o da equipe do Internacional da Linha Cedro, atleta Willian Conradi e o goleador foi o atleta Felipe da Silva da equipe do Santa Rosa.