Urbanismo realiza limpeza do acesso a Linha Pedra Furada

Depois de receber inúmeras denúncias de descarte de lixo de forma inadequada na subida para a Linha Pedra Furada nas proximidades do antigo Lixão, a equipe de Urbanismo do município de Modelo realizou a limpeza e recolhimento dos entulhos deixados no local.

O prefeito em exercício César Meurer acompanhou o trabalho e se mostrou preocupado com a situação. “Isso é uma falta de vergonha, além de degradarem o meio ambiente temos que dispensar recursos e mão de obra para efetuar a limpeza do local, sendo que poderíamos estar com a nossa equipe trabalhando em outros serviços. Contamos com a compreensão da nossa população para que isso não se repita, não só aqui, mas em todo o nosso município”, coloca.