Modelo recebe hoje motoniveladora e retroescavadeira do PAC 2

Na tarde desta sexta-feira (25) o município de Modelo recebera uma motoniveladora e retroescavadeira novas provenientes do programa PAC2 do Ministro do Desenvolvimento Agrário.

A entrega será realizada na Efacip, em Pinhalzinho às 16h, quando prefeito Ricardo Maldaner assina o termo de recebimento de doação das máquinas no Ato de Entrega da Segunda Fase do Programa de Aceleração do Crescimento – PAC2. Estará presente na solenidade o ministro do Desenvolvimento Agrário Pepe Vargas e diversas autoridades.

O Governo Municipal de Modelo agradece ao Governo Federal pelas máquinas concedidas e convida os munícipes para prestigiar esta importante conquista. No sábado de manhã as maquinas estarão expostas em frente ao prédio da Prefeitura.