Escolha de vagas para aprovados no seletivo acontece na terça-feira

Conforme a Portaria Nº 061/2021 de 20 de maio de 2021 do Município de Modelo ficam convocados os Professores e Auxiliares Educacionais classificados no Processo Seletivo nº 001/2021 da Prefeitura Municipal de Modelo e rede municipal de ensino, para a escolha de aulas com chamamento de caráter temporário e por prazo determinado até a data de 17 de dezembro de 2021 para compor o quadro de vagas do Ensino Fundamental e Educação Infantil.

A escolha das vagas acontece na próxima terça-feira (25) no horário especificado para cada cargo nas dependências do Departamento Municipal de Educação junto a Escola Reunida Municipal Professora Griseldi Maria Muller.

O não comparecimento do candidato classificado no Edital de Chamada Pública 01\2021 implicará na desclassificação automática.

Os horários das escolhas serão os seguintes:
– Professores do Ensino Fundamental (Anos Iniciais) – às 8h;
– Professores da Educação Infantil – às 9h;
– Professor de Educação Física – às 09h30;
– Professor de Artes – às 10h;
– Auxiliar Educacional – às 10h.

O Departamento de Educação salienta que os aprovados devem observar o horário de cada cargo pra não haver aglomeração.